Cozinhas Planejadas

Beleza e Modernidade para a sua Cozinha PlanejadA

Qualidade comprovada

Faça como centenas de clientes e agende uma visita de um de nossos consultores. Realize o seu projeto com uma empresa experiente e comprometida com os serviços.

Pagamentos

Após a realização do orçamento você terá diversas opções de escolha de pagamento. Consulte nos e realize o seu sonho de ter uma casa renovada com móveis planejados.

Atendemos toda a região de Belo Horizonte

Fabricação de cozinhas planejadas sob medida em MDF, soluções inovadoras e criativas, desenvolvemos projetos juntamente com o cliente e decoradores.

Sua cozinha bonita e organizada!

Executamos projetos para cozinhas planejadas, em material de alta durabilidade e de fácil limpeza, próprio para cozinhas. Oferecemos fabricação de cozinhas planejadas que obedecem aos padrões de qualidade, proporcionando um design inovador, bonito, sem esquecer da melhor utilização racional do espaço.

Seja qual for o tamanho do seu espaço, com armários planejados tudo ficará mais organizado e bonito. Agende uma visita de um de nosso consultores e tenhas todos os benefícios de uma cozinha planejada.

Móveis Planejados para Cozinha

Transforme sua cozinha dos sonhos em realidade. Uma cozinha que combina com você irá poupar seu tempo e esforço. Com uma ampla seleção de soluções de móveis para cozinha, você pode criar o projeto dos seus sonhos com preços e condições acessíveis.

A nossa vasta variedade de armários de cozinha modulares, incluindo móveis feitos especialmente para encaixe de eletrodomésticos, permite concretizar a ideia de qualquer layout. Criamos modelos de fachadas e alças, entre várias opções, desde a tradicional madeira maciça até o moderno acabamento brilhante. Saiba qual o tipo de móvel se encaixa no seu projeto. Você definitivamente encontrará o seu aqui!

Tipos de Cozinha para a sua casa

Clássica

Decoração rica, materiais nobres e formas expressivas dizem tudo sobre eles. Móveis para a cozinha clássica, como regra, são feitos de madeira maciça e são perfeitamente combinados com muitos tipos de materiais de acabamento como telhas cerâmicas, papel de parede com serigrafia e gesso texturizado.

Moderna

Mobiliário leve, conciso e prático corresponde ao ritmo dinâmico da vida das pessoas modernas. Os materiais utilizados são MDF, aglomerado laminado, plástico, metal e vidro temperado. Podemos produzir móveis para a cozinha e complementá-lo com todos os tipos de equipamentos. Os espaços internos recebem preenchimento ergonômico.

Culinária Neoclássica

O equilíbrio perfeito entre acabamentos de luxo, praticidade de materiais, elegância de forma e funcionalidade de acessórios. As características do estilo são acessórios elegantes, cores naturais, simetria e as proporções corretas.

Como Escolher os Móveis Planejados para a Cozinha Ideal?

A sua cozinha dos sonhos!

Primeiramente, você precisa entender a ergonomia do espaço da cozinha.

Para formar uma ideia do conceito moderno de ergonomia, vários aspectos devem ser considerados.

Para começar, vamos esclarecer o ponto principal – todas as técnicas de organização da cozinha ergonômica resumem-se a um princípio simples: tornar a cozinha um espaço mais conveniente possível para receber as visitas. Assim, aplicando recomendações para a ergonomia, você pode economizar tempo gasto no processo de cuidados com a cozinha, reduzir significativamente a quantidade de esforço e obter a oportunidade de dedicar mais tempo a si mesmo e a sua família.

Em primeiro lugar, é necessário decidir sobre a disposição do espaço da cozinha, para isso podemos considerar a classificação mais simples das cozinhas, dependendo da orientação do alvo: funcional, decorativo e universal.

Deve-se notar que tal divisão implica uma mudança para as qualidades mais importantes, e não a predominância completa de um critério sobre o outro. Ou seja, uma cozinha funcional não nega a atitude responsável em relação ao design e, se necessário, a decoração pode ser bastante funcional.

Cozinha funcional

Uma cozinha funcional é aquela que será totalmente explorada para o seu propósito. Esse tipo de cozinha é ideal se você planeja:

• gastar uma quantidade considerável de tempo cozinhando;

• preparar de forma independente pratos de complexidade variada;

• executar vários outros procedimentos culinários relevantes.

Nesse caso, você deve levar a organização ergonômica do espaço com toda a seriedade, já que a quantidade de esforço e as emoções positivas que você recebe dependerão disso. Nada pode trazer mais felicidade nas tarefas domésticas do que a organização! Quando a toalha está ao alcance, é fácil pegar o sal em pé no fogão e, para alcançar a frigideira favorita, não é necessário realizar movimentos físicos difíceis.

Cozinha Decorativa

A cozinha decorativa tem o propósito de criar um interior extremamente elegante. Isso não significa que uma cozinha totalmente funcional não possa ser estilosa, pelo contrário, apenas podemos dizer que, neste caso, o design é mais importante do que a praticidade.

Esse tipo de cozinha é ideal se você planeja:

• passar um tempo mínimo cozinhando;

• comer em restaurantes na maior parte do tempo;

• usar a cozinha principalmente como um local de prestígio

Se seus objetivos coincidirem com os acima, você deve se concentrar em um design espetacular e conceito de estilo original, preferindo materiais premium, marcas caras e acessórios que enfatizam seu sabor delicado e perspectiva ampla. No caso em que o significado prático da cozinha reside apenas na possibilidade de tomar uma xícara de café pela manhã e fazer um brinde, a localização do clássico “triângulo de trabalho” (pia, fogão e geladeira) é bastante insignificante.

Cozinha Universal

Cozinha universal é aquela que combina os dois anteriores. Ela une alta funcionalidade e estilo personalizado.

A necessidade de uma cozinha deste tipo existe se você:

• planeja se envolver periodicamente na culinária;

• pretende comer principalmente em casa;

• faz exigências altas em todas as especificações.

A melhor opção para criar móveis planejados para cozinha é a relação ideal de duas características importantes: funcionalidade e estética. No entanto, você deve analisar cuidadosamente a finalidade do mobiliário de cozinha para evitar perder tempo, esforço e dinheiro desnecessários gastos em itens técnicos ou decorativos que, em última análise, não serão úteis para você.

Entre em contato com conosco agora mesmo e solicite o seu orçamento!

Rolar para o topo