Armários Planejados

Armários Planejados para Cozinhas, Quartos, Banheiros e EscritórioS

Qualidade comprovada

Faça como centenas de clientes e agende uma visita de um de nossos consultores. Realize o seu projeto com uma empresa experiente e comprometida com os serviços.

Pagamentos

Após a realização do orçamento você terá diversas opções de escolha de pagamento. Consulte nos e realize o seu sonho de ter uma casa renovada com móveis planejados.

Fabricamos Armários em MDF e Compensados, desenvolvemos projetos.

Fabricação de armários embutidos e closets com MDF. Resistente, aliado ao uso racional do espaço, com beleza e de acordo com o seu projeto, respeitando sempre o gosto do cliente e adequando o projeto de forma personalizada.

A Marcenaria BH trabalha com o que existe de melhor em técnica e material, tudo para deixar seu quarto ou closet do jeito que você deseja.

Desde a elaboração do projeto à fabricação dos armários planejados, em nosso processo de trabalho sempre levamos em consideração o melhor uso do material, qualidade, usabilidade, design, funcionalidade, fiel execução do projeto e agilidade.

Entre em contato agora e peça um orçamento para o seu projeto de ambiente ou armários planejados.

Atendemos toda a região de Belo Horizonte e grande BH

A Marcenaria BH conta com profissionais com vasta experiência, sendo a produção de armários planejados uma das principais atividades da empresa. De guarda-roupas clássicos, armários para cozinha ou baús para bebês, oferecemos diversos tipos de armários, feitos para projetos individuais e personalizados, levando em conta todos os requisitos e desejos do cliente, utilizando materiais modernos e tendências no mundo da produção de móveis.

Tipos de Armários Planejados


O guarda-roupa clássico é, em essência, um guarda-roupa retangular com portas de correr. Suas características podem ser consideradas singulares, sempre com design elegante e rigoroso, com bastante espaço e funcionalidade. Todo cliente que decide fazer um guarda-roupa planejado, deve saber que é uma das opções mais versáteis, perfeitamente adequado para a maioria dos quartos de um apartamento ou casa. Ele se encaixa harmoniosamente em qualquer interior e, ao mesmo tempo, pode ser completamente imperceptível.

Materiais para produção

Dependendo das características da sala para a qual se planeja comprar um armário, os materiais para sua fabricação também serão escolhidos para se adequarem ao ambiente. A base do armário é um aglomerado laminado de várias cores. Uma atenção especial é dada ao design e criação da fachada do armário. Ele pode ser criado com diferentes materiais e suas combinações, decoradas com aplicações, vidro fosco com pintura e, é claro, um espelho de corpo inteiro. O sistema de abertura da porta possui um perfil de alumínio de alta qualidade e sistemas de rolos projetados para uma longa vida útil.

Decoração

O guarda-roupa compõe a decoração de diferentes maneiras, com painéis sólidos simples para design de interiores em estilos Inglês ou Clássico e inserções de vime e vidro para quartos em estilo provençal, além de vidro com metal para quartos decorados em alta tecnologia, industrial ou moderno. Uma das características especiais do guarda-roupa é a capacidade de realizar as ideias de design mais ousadas e os desejos dos clientes.

Cores

Há uma opinião de que o armário deve ser feito com as cores clássica, ou seja, com todos os tons de marrom, mas essa abordagem nem sempre é aplicável a armários planejados modernos. Naturalmente, o guarda-roupa clássico é feito em cores suaves, lembrando madeira natural de carvalho, cerejeira, nogueira ou castanha. Embora, se desejado e necessário, o compartimento do armário pode ser decorado em cores de branco leitoso para preto carvão.

Usabilidade

armários planejados para cozinha, quartos, escritórios

O guarda-roupa clássico é a opção de mobiliário mais versátil, pois pode ser utilizado com o mesmo sucesso em qualquer divisão. Abaixo, damos dicas de como utilizar os armários planejados:

  • Pelo corredor, devido ao grande espelho, a sala é visualmente aumentada, e o espaço interno do armário permite que ele seja transformado em um camarim completo;
  • No quarto para o qual o guarda-roupa é feito em cores naturais e com o número máximo de compartimentos, aproveitando todo o espaço;
  • Berçário, transformando o armário em um verdadeiro “baú do tesouro”, usando uma variedade de gavetas e prateleiras;
  • Sala de estar – é nesta sala que o guarda-roupa direto pode servir não apenas como um local para guardar objetos, mas também possibilita armazenar coisas agradáveis, como fotos e lembranças;
  • Gabinete – ao executar a função de não apenas armazenar coisas, mas também documentos, um cofre e até mesmo um mini-bar;
  • Uma sala de escritório em que é sempre problemático descobrir onde colocar roupas, pratos e pertences pessoais.

Marcenaria BH trabalha com diversos tipos de armários planejados. Entre em contato e faço um orçamento.

Rolar para o topo